NOTÍCIAS

Zagueiro do CSA-AL retoma titularidade e declara exigência por ‘simplicidade’

Maceió, AL, 05 (AFI) – O CSA-AL não vive um bom 2024 desde as primeiras competições, mas o início fraco na Série C do Campeonato Brasileiro evidenciou a crise que o clube passa. Dentro do elenco, o técnico Higo Magalhães vem experimentando e tentando modificações para encontrar as soluções ideais.

Dentre as tentativas, o zagueiro Eduardo Biazus recuperou sua titularidade depois de um período no banco de reservas, por opção do ex-treinador Cristian de Souza. Na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada, o zagueiro de 23 anos completou seu vigésimo jogo na temporada, e concedeu entrevista falando sobre a retomada da titularidade.

Na volta do Higo (Magalhães) ele conversou comigo, e acredito que ele me deu confiança no meu trabalho de novo, eu venho ganhando meu espaço novamente, falou pra eu ser técnico, mas o mais simples possível pela situação que estamos hoje, mas me deu total confiança para fazer meu trabalho

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Zagueiro retomou a titularidade no Azulão (Foto: Divulgação / CSA)

CSA NÃO VENCE HÁ MESES

Em sete rodadas, o CSA ainda não venceu na Série C. Foram sete jogos disputados, com três empates somados e quatro derrotas, ao lado de Sampaio Corrêa-MA e Floresta-CE como os únicos clubes ainda sem vitória. Na sexta-feira (07), o Azulão completa dois meses sem vencer em 2024.

“É uma situação muito complicada, sete jogos sem vencer, nosso time está com a cabeça muito quente sobre esse assunto porque a vitória não está vindo, acredito que temos evoluído nos jogos, mas infelizmente o que conta é o resultado. Nesse último jogo demos uma resposta boa dentro do campo e infelizmente sofremos dois gols que não podemos tomar, mas a Nação Azulina pode esperar muita garra, muita vontade segunda-feira, porque com certeza vamos reverter esse resultado”, completou Biazus.

Na segunda-feira (10), o CSA vai para sua oitava tentativa de vencer na Série C, no quarto desafio em casa, retornando ao Estádio Rei Pelé, em Maceió, para receber o São José-RS, às 20h.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *