Maceió, AL, 24 (AFI) – Somando duas derrotas consecutivas, o CSA-AL voltou a se aproximar do Z-4 na Série C do Campeonato Brasileiro, e na próxima rodada, quando encara o Ferroviário-CE, terá compromisso fora de casa. Além disso, ainda não vai contar com dois atletas titulares no confronto.
Por duas vezes o zagueiro Matheus Santos recebeu amarelo na derrota para o Remo-PA, por 2 a 1. Consequentemente, foi expulso de campo e cumpre suspensão frente ao Ferrão. No embate, o volante Gustavo Nicola recebeu o terceiro cartão amarelo da série, e também não joga.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CSA SEM DOIS TITULARES
O meio-campista chegou no CSA há pouco mais de um mês, e em todas as seis atuações foi titular absoluto na meia-cancha azulina.
Enquanto a dupla não joga, o zagueiro Eduardo Biazus, que cumpriu suspensão após três amarelos, retornou e deve assumir a vaga deixada pelo companheiro de posição. Para o lugar de Nicola, Calebe Costa e Alysson são as principais opções.
O próximo compromisso do Azulão é neste sábado (27), pela 15ª rodada, quando vai até a capital cearense para visitar o Tubarão da Barra no Presidente Vargas, às 19h30.
O técnico Higo Magalhães projetou a visita a Fortaleza. “É um confronto direto, tem que entender que, no mínimo, a gente consiga uma igualdade, para não deixar o adversário passar a nossa frente na tabela.”
14º colocado, o CSA tem dois pontos e quatro posições de distância do Ferroviário, que mira a primeira vitória depois de cinco rodadas de jejum, tentando deixar a zona de rebaixamento.