Maceió, AL, 06 (AFI) – O CSA-AL contratou o lateral-esquerdo Roberto, de 33 anos, formado no Bahia e com diversas passagens pelo futebol brasileiro. A opção pelo atleta tem relação com a experiência, haja visto que o setor defensivo tem poucos atletas com este perfil para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Roberto surgiu na base do Tricolor de Aço em 2008, e estreou no profissional pelo clube. Mais tarde passou por grandes clubes como Ferroviária, Náutico-PE, Athletico-PR, Santa Cruz-PE, Chapecoense-SC, Figueirense-SC, Vitória-BA, Ituano, Novorizontino e Vila Nova-GO, clube que defendeu nesta temporada.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CSA TEM NOVIDADE
Pelo Tigre goiano foram 22 partidas na temporada, com um gol marcado e duas assistências. A maior participação foi entre Campeonato Goiano e Copa Verde, com apenas duas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro.
O lateral reforça um setor delicado do CSA na temporada. Em um ano ruim, o Azulão sofreu 35 gols em 27 partidas, mas a preocupação de fato é na Série C, onde foi vazado 15 vezes em apenas sete rodadas, média superior a dois gols por jogo.
Como resultado, o time alagoano não tem convertido suas oportunidades em bons resultados, e conquistou apenas três pontos até aqui, ainda sem vencer. Na 18ª posição, voltará a campo na segunda-feira (10), quando recebe o São José-RS no Rei Pelé, em Maceió, às 20h.
Confira também: