Maceió, AL , 09 (AFI) – O CSA precisa vencer hoje o Ferroviário hoje às 19h no Rei Pelé se quiser ir para semifinal. Em caso de empate, a disputa vai para as penalidades. Precisando marcar gols, a equipe alagoana confia na excelente fase do atacante Tiago Marques.
O jogador já balançou as redes em 14 oportunidades nesse temporada e ainda contribuiu com duas assistências. O que garante uma ótima média de 0,51 participações para gols por partida. Tiago falou qual atitude o CSA deve ter para avançar de fase logo mais e surpreender o adversário:
“Temos que ter os mesmo comportamentos que nos trouxe vitórias no passado. Time agressivo, com muita mobilidade e que procura o gol o jogo todo, e não deixa de sermos competitivos, que é uma das qualidades da nossa equipe”, ponderou.
PREPARADO PARA O JOGO
Questionado sobre seu momento, Tiago entende que a cobrança é maior, porém o jogador se mostrou preparado para isso. O centroavante não se mostrou preocupado ou assustado com a pressão da imprensa ou torcida com essa carga em cima do seu nome:
“É uma responsabilidade muito boa que me faz trabalhar todos os dias para ajudar a nossa equipe e esse bom momento eu procuro viver sempre, porque é algo que trabalho todos os dias para que partidas como essas que venho fazendo possam continuar. Porém, sempre quando o CSA entra em campo, o mais importante é o clube e hoje não será diferente. Vamos buscar a classificação a qualquer custo, independente se o Tiago fizer gols ou não. Isso é secundário. Estou aqui para ajudar o objetivo final da equipe”, concluiu.