NOTÍCIAS

Meia do CSA sofre nova lesão e atacante se recupera de dores

Maceió, AL, 03 (AFI) – O CSA vai seguir com dupla desfalcando o time titular para encarar o Caxias em confronto direto neste sábado (05), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Um dos grandes nomes da temporada, o meia Brayann voltou para o Departamento Médico depois de ter constatada uma lesão muscular grau 2 na panturrilha esquerda, e mais uma vez não tem previsão de retorno.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

CSA PERDE DUPLA

Ele havia se recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo que o tirou dos gramados por cerca de 40 dias, mas apresentou a nova lesão depois de sua reestreia diante do Guarani, no último final de semana, quando atuou durante todo o segundo tempo.

Segundo informou o CSA, a lesão é comum em jogadores que permanecem longos períodos sem atuar. Além dele, Marcelinho voltou a atuar depois de um mês em recuperação. Diferente do meia, o atacante não sofreu nova lesão, só vai ser preservado para se recuperar das dores.

SÉRIE C

A dupla voltou a campo na derrota para o Guarani, no sábado (28), por 1 a 0, e fica de fora do confronto com o Caxias, no sábado (05), às 19h30, pela 11ª rodada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Neste momento, o Azulão ocupa a quinta colocação, com 16 pontos, tendo pela frente o líder da Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira também: