NOTÍCIAS

Quarteto embala duplas na SELEÇÃO FI da 12ª rodada da SÉRIE C, confira

Campinas, SP, 07 (AFI) – Com três duelos importantes nas diferentes zonas da classificação, a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C se encerrou nesta segunda-feira (08), e o Portal Futebol Interior trouxe a SELEÇÃO FI, com os 12 protagonistas nos dez confrontos, que se iniciaram no sábado, com 11 atletas e um treinador.

Ferroviária-SP, São Bernardo-SP, CSA-AL e Remo-PA colocaram dois nomes cada na seleção. Além deles, Volta Redonda-RJ, Londrina-PR, Confiança-SE e Athletic-MG conseguiram embalar um nome, sendo que apenas os mineiros não venceram.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 12ª RODADA DA SÉRIE C

Saulo (Ferroviária-SP);
Ynaiã (Athletic-MG), Bruno Bispo (Remo-PA), Augusto (São Bernardo-SP) e Roberto (CSA-AL);
Henrique Silva (Volta Redonda-RJ), André Lima (Confiança-SE) e Giovanni Pavani (Remo-PA);
Carlão (Ferroviária-SP), Tiago Marques (CSA-AL) e Lucas Tocantins (São Bernardo-SP).
Técnico: Claudinei Oliveira (Londrina-PR).

André Lima abriu o placar no Batistão (Foto: Mikael Machado / ADC)

GOLEIRO: Saulo (Ferroviária-SP)

O paredão da Locomotiva foi essencial para a vitória conquistada fora de casa diante do Sampaio Corrêa. Com cinco defesas decisivas, o goleiro segue um pilar da equipe paulista, invicta na Série C. 

LATERAL-DIREITO: Ynaiã (Athletic-MG)

Mais uma vez titular na lateral-direita e aproveitando também as oportunidades no ataque, Ynaiã assustou e por pouco não marcou a favor do Athletic-MG. Sólido na defesa, o defensor foi um dos destaques do embate que terminou sem gols.

ZAGUEIRO: Bruno Bispo (Remo-PA)

De cabeça, Bruno Bispo abriu o placar no travado duelo em Caxias do Sul, disputado em meio à neblina, e teve grande participação no confronto da Série C, mesmo que sendo vazado duas vezes.

ZAGUEIRO: Augusto (São Bernardo-SP)

Augusto fez mais um grande jogo com a camisa do São Bernardo. Diante do Botafgo-PB, o defensor não deixou passar nada e foi essencial na vitória paulista.

LATERAL-ESQUERDO: Roberto (CSA-AL)

Titular e fundamental desde sua chegada a Maceió, o lateral-esquerdo Roberto deu a assistência para os dois gols do CSA-AL na rodada, e mais uma vez teve atuação de gala com a camisa branca e azul, entrando na Seleção FI da Série C com sobra.

VOLANTE: Henrique Silva (Volta Redonda-RJ)

O meia Henrique Silva foi herói e vilão no mesmo jogo. Foi dele o gol que abriu a vitória do Volta Redonda por 2 a 0 sobre o Ferroviário, fora de casa. Já na reta final da etapa complementar, acabou expulso, mas nada que comprometesse mais um grande jogo do Voltaço na Série C.

Tiago Marques marcou os dois tentos do embate em Natal (Foto: Divulgação / CSA-AL)

VOLANTE: André Lima (Confiança-SE)

Em campo durante os 90 minutos, André Lima precisou apenas de sete para arriscar uma pancada de longe e abrir o placar no Batistão. O volante foi um termômetro no meio de campo, e conduziu o Confiança-SE rumo a uma vitória importante.

MEIA: Giovanni Pavani (Remo-PA)

Marcando um golaço na primeira metade, o meia Giovanni Pavani voltou a fazer uma grande partida, e levou o Remo-PA para a quinta vitória na Série C. Mesmo vestindo a camisa 7, o meio-campista é titular absoluto no meio de campo do Leão atuando como um típico camisa 10.

ATACANTE: Carlão (Ferroviária-SP)

O camisa 9 da Ferroviária, mais uma vez, mostrou para que foi contratado. Foi dele o segundo gol da Locomotiva na vitória contra o Sampaio Corrêa, que colocou a equipe paulista na briga pela liderança.

ATACANTE: Tiago Marques (CSA-AL)

Assumindo a responsabilidade com a braçadeira de capitão do CSA-AL mais uma vez, Tiago Marques anotou os dois tentos no confronto com o ABC-RN, em Natal, e levou o Azulão para a terceira vitória consecutiva, alcançando também seis gols na competição.

ATACANTE: Lucas Tocantins (São Bernardo-SP)

O camisa 7 do Bernô foi o responsável por acabar com a invencibilidade do Botafogo-PB. O atacante saiu do banco e não precisou de muito tempo para garantir a vitória por 1 a 0 em casa.

TÉCNICO: Claudinei Oliveira (Londrina-PR)

No limite, o Londrina-PR comandado por Claudinei Oliveira somou três pontos diante da Aparecidense-GO, fora de casa, anotando os dois gols da virada por 2 a 1 nos acréscimos do segundo tempo, e embalando cinco jogos sem derrota.

CONFIRA A 12ª RODADA DA SÉRIE C