Maceió, AL, 08 (AFI) – Antes pressionado, e em opiniões até virtualmente rebaixado, o CSA-AL deu a resposta embalando três vitórias consecutivas em seus últimos compromissos na Série C do Campeonato Brasileiro, e agora vive momento totalmente diferente dentro do torneio.
Há 11 dias atrás, o Azulão visitava o Confiança-SE no Batistão, em Aracaju, e vencia pela primeira vez na divisão, apenas na décima rodada, por 1 a 0. Em seguida, recebeu o Figueirense-SC no Rei Pelé, e aplicou 3 a 1 no rival que briga por G-8.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CSA EMBALOU COM SEQUÊNCIA DE VITÓRIAS
Neste sábado (06), o CSA foi até Natal para encarar o ABC-RN no Frasqueirão, e novamente deixou o campo com resultado positivo, desta vez por 2 a 0. O retrospecto encerrou sequência de dez jogos sem vitória na temporada.
Antes 17º colocado, com apenas cinco pontos, o time alagoano foi a 14 pontos conquistados, agora ocupando a décima posição, quatro pontos de distância do Figueirense, que abre o G-8, com 18 pontos. O aproveitamento, antes de 18%, agora alcançou 39%.
Mesmo tendo engatado cinco jogos sem perder, o time comandado por Higo Magalhães ainda verá os adversários cumprirem rodadas pendentes. Dos dez clubes logo abaixo do CSA, seis ainda não disputaram suas 12 rodadas.
Liderado pelo artilheiro e capitão Tiago Marques, que marcou três dos seis gols nas vitórias recentes, o CSA volta a campo no próximo domingo (14), no Rei Pelé, às 19h, onde vai receber o Floresta-CE e tentar afundar o time cearense para colar no G-8.