Maceió, AL, 05 (AFI) – O CSA-AL não vive um bom 2024 desde as primeiras competições, mas o início fraco na Série C do Campeonato Brasileiro evidenciou a crise que o clube passa. Dentro do elenco, o técnico Higo Magalhães vem experimentando e tentando modificações para encontrar as soluções ideais.
Dentre as tentativas, o zagueiro Eduardo Biazus recuperou sua titularidade depois de um período no banco de reservas, por opção do ex-treinador Cristian de Souza. Na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda-RJ, pela sétima rodada, o zagueiro de 23 anos completou seu vigésimo jogo na temporada, e concedeu entrevista falando sobre a retomada da titularidade.
Na volta do Higo (Magalhães) ele conversou comigo, e acredito que ele me deu confiança no meu trabalho de novo, eu venho ganhando meu espaço novamente, falou pra eu ser técnico, mas o mais simples possível pela situação que estamos hoje, mas me deu total confiança para fazer meu trabalho
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CSA NÃO VENCE HÁ MESES
Em sete rodadas, o CSA ainda não venceu na Série C. Foram sete jogos disputados, com três empates somados e quatro derrotas, ao lado de Sampaio Corrêa-MA e Floresta-CE como os únicos clubes ainda sem vitória. Na sexta-feira (07), o Azulão completa dois meses sem vencer em 2024.
“É uma situação muito complicada, sete jogos sem vencer, nosso time está com a cabeça muito quente sobre esse assunto porque a vitória não está vindo, acredito que temos evoluído nos jogos, mas infelizmente o que conta é o resultado. Nesse último jogo demos uma resposta boa dentro do campo e infelizmente sofremos dois gols que não podemos tomar, mas a Nação Azulina pode esperar muita garra, muita vontade segunda-feira, porque com certeza vamos reverter esse resultado”, completou Biazus.
Na segunda-feira (10), o CSA vai para sua oitava tentativa de vencer na Série C, no quarto desafio em casa, retornando ao Estádio Rei Pelé, em Maceió, para receber o São José-RS, às 20h.
Confira também: