CSA AO VIVO

COPA SP: 3ª fase começa com Palmeiras e Corinthians de olho na classificação


COPA SP: 3ª fase começa com Palmeiras e Corinthians de olho na classificação

Atual campeão e embalado com 100% de aproveitamento até aqui, o Palmeiras irá jogar contra o Juazeirense-BA

Dono de dez títulos, o Corinthians também estará em campo. O adversário será o Sport-PE

Categorias: Futebol Base

Por: Agência Futebol Interior, 13/01/2023

Terceira fase começa com Palmeiras e Corinthians de olho na classificação na Copa SP

Campinas, SP, 13 (AFI) – Os primeiros oito classificados para às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior serão conhecidos no decorrer do dia deste sábado (14). Atual campeão e embalado com 100% de aproveitamento até aqui, o Palmeiras irá jogar contra o Juazeirense-BA. Dono de dez títulos, o Corinthians também estará em campo. O adversário será o Sport-PE.

O duelo entre Palmeiras e Juazeirense está marcado para às 21h45, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Depois de liderar com folga o Grupo 3 da primeira fase, o alviverde passou sem problemas pelo Sampaio Corrêa na segunda fase, vencendo por 6 a 0. Já o adversário eliminou o Atlético-GO nos pênaltis.

COPA SP: 3ª fase começa com Palmeiras e Corinthians de olho na classificação 3

Um pouco mais cedo, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa em Araraquara, o Corinthians joga contra o Sport. Depois de terminar a primeira fase com 100% de aproveitamento, o time alvinegro sofreu para passar do Comercial-SP na segunda fase, vencendo apenas por 1 a 0.

O dia contará ainda com outros campeões. Em busca do hexacampeonato, o Fluminense-RJ encara o Goiás-GO, logo às 11h da manhã, em Guaratinguetá. Campeão em 2007, o Cruzeiro-MG pega o Cuiabá, às 15h, em Cravinhos. Por fim, em mais um duelo entre dois clubes da elite nacional, Athletico-PR e Grêmio jogam contra às 17h15, em Franca.

Confira todos os jogos deste sábado da terceira fase da Copa SP:11hGoiás-GO x Fluminense-RJ15hAvaí-SC x Floresta-CECuiabá-MT x Cruzeiro-MGNovorizontino-SP x Coritiba-PR17h15Athletico-PR x Grêmio-RS18hChapecoense-SC x Mirassol-SP19h30Sport-PE x Corinthians-SP21h45Palmeiras-SP x Juazeirense-BA

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *