CSA AO VIVO

Alagoano: Zagueiro Thales é apresentado no CSA: 'Expectativa é a melhor possível'


Alagoano: Zagueiro Thales é apresentado no CSA: ‘Expectativa é a melhor possível’

“Espero que, com a grandeza do clube e com o apoio da nossa torcida a gente conquiste todos os objetivos”

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 21/12/2022

Thales, zagueiro do CSA. (Foto: Morgana Oliveira / CSA)

Maceió, AL, 21 (AFI) – Reforço do CSA para a próxima temporada, o zagueiro Thales foi apresentado nesta quarta-feira. Com boa expectativa, o novo reforço pediu o apoio da torcida para alcançar os objetivos.

“Minha expectativa é a melhor possível. Espero que, com a grandeza do clube e com o apoio da nossa torcida a gente conquiste todos os objetivos. Acho que a gente está preparando bem e espero que a gente possa fazer os resultados”, afirmou.

ADAPTAÇÃO

O atleta também falou sobre sua adaptação. Segundo ele, não será problema, pois já morou na capital alagoana.

“Como eu já morei em Maceió, não vai ser difícil me adaptar. Quanto ao futebol do Sul em relação ao Nordeste, eu acho o futebol sulista muito mais pegado, muito mais físico, com mais contato. Aqui também tem qualidade, os times jogam mais com a bola no pé e no Sul é mais físico. A grande diferença de lá pra cá acho que realmente seja o jogo físico, a trombada”, avaliou.

EVOLUÇÃO DO ELENCO

Já treinando, Thales vê o elenco do CSA em evolução e espera aumentar ainda mais o rendimento.

“Elenco tem evoluído bastante, está em uma crescente e chegando novos atletas pra compor o elenco. A gente tá melhorando nosso rendimento e produtividade”, analisou.

ESTREIA FORA DE CASA

O primeiro jogo do CSA na temporada será fora de casa, apesar de mandante. O time enfrenta o Potiguar-RN na fase preliminar da Copa do Nordeste, em 5 de janeiro, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL). Isso porque o Rei Pelé se encontra em obras.

“Estrear fora de casa (fora de Maceió) faz diferença. Alguns torcedores irão ao estádio e outros não. Isso é prejuízo pra nós porque sabemos da força da nação azulina. Com certeza não jogar no Rei Pelé vai ser algo que não nos agrada”, admitiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *