Maceió, AL, 14 (AFI) – O CSA confirmou um importante desfalque, frente ao Tombense, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Após realização de exame de imagem, o meia Brayann teve uma lesão detectada no tornozelo, sendo vetado pelo departamento médico do Azulão do Mutange.
FORA DE COMBATE
A pancada sofrida no jogo contra o Maringá, na perna esquerda, o deixou sem condições de atuar no embate diante do Gavião-Carcará. Ainda que pudesse ter alguma possibilidade de jogar, o meio-campista será preservado, visando estar apto no duelo com o Grêmio pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.
“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que o exame feito no tornozelo esquerdo do meia Brayann confirmou uma entorse, e o jogador não enfrenta a equipe da Tombense no próximo sábado, pela Série C. O jogador segue em tratamento no clube”, divulgou o Marujo por meio de nota.
POTENCIAIS SUBSTITUTOS
Para a partida em Tombos, o CSA tem duas possibilidades, porém Higo Magalhães opta por deixar a dúvida em aberto. Gabriel Vieira, utilizado no último confronto, disputa por vaga com seu companheiro de posição Danilinho, pouco utilizado — inclusive saindo do banco — desde que foi contratado pelos alagoanos.