Maceió, AL, 22 (AFI) – Após a eliminação na Copa do Nordeste, o técnico Higo Magalhães mantém a confiança no CSA para a reta final da Série C. O time encara a Ponte Preta, nesta segunda-feira (25), às 19h30, no Rei Pelé.
“Estamos vivos na Série C”, afirmou o técnico Higo Magalhães após a eliminação na Copa do Nordeste.
A torcida azulina está bastante desapontada com o desempenho da equipe e com o ano de 2025. Somente o acesso à Série B poderia apagar todas as “lambanças” cometidas pela diretoria e pelos jogadores.
CSA VAI BEM NA COPA DO BRASIL
O clube teve campanha ruim no estadual, classificação heroica na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, mas o principal objetivo continua sendo a Série C.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Na Série C nós temos que lutar por ela. Futebol é dessa forma, e ele tem nos castigado, pois essa eliminação gerou muita expectativa. Nós criamos muita expectativa pra chegar a uma final. Nós tínhamos as mesmas condições do adversário, talvez uma condição um pouco mais favorável, por jogar em casa, com apoio do nosso torcedor, mas o momento do adversário é de nove jogos sem perder, e inteirou o 10º”, explicou Higo.
SERÁ QUE AVANÇA?
Agora, o técnico conta com elenco completo. O atacante Ciel e o zagueiro Eduardo Biazus, que não foram inscritos na Copa do Nordeste, serão titulares na segunda-feira.
O goleiro Gabriel Félix se recupera de um pisão na mão, permanecendo como dúvida, enquanto Georgemy segue como o mais cotado para a posição.
O momento do time não é bom. Em agosto, disputou cinco partidas e venceu apenas uma, contra o Botafogo-PB, em casa. No último confronto pelo Brasileiro, empatou com o Ituano, em Maceió, em duelo direto pela zona de classificação.