Maceió, AL, 25 (AFI) – Contratado durante a semana, o CSA não poderá contar com a estreia do zagueiro Jackson no confronto diante do Londrina. Ele sentiu dores no pé direito durante o treino desta quinta-feira (24) e vai ficar de fora do embate.
O defensor foi contratado com a missão de levar o Azulão ao acesso, depois de conquistar o título com o Amazonas em 2023 e a ascensão com a Ferroviária na última temporada.
CSA e Londrina se enfrentam neste sábado (26), às 19h30, no Estádio do VGD, em Londrina, na 14ª rodada. O Azulão é o nono colocado no Brasileirão Série C, com 18 pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CSA SEM JACKSON
Escanteado pelo Amazonas, o zagueiro era cotado até mesmo para ser titular no lugar de Luiz Gustavo ou Betão. Com a lesão, a dupla deve seguir entre os onze iniciais, enquanto Marcão é a única opção no banco de reservas, já que Islan segue tratando dores musculares.
O técnico Higo Magalhães ainda tem três mudanças. Tiago Marques retornou de lesão muscular na coxa e vira opção para Igor Bahia na referência ofensiva.
Ainda no ataque, Daniel Baianinho cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas Brayann deve seguir com a vaga entre os onze. Já o lateral-esquerdo Enzo também não joga pela terceira advertência, como Roberto ganhando oportunidade.
ESCALAÇÃO
A provável escalação do CSA tem: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Betão, Luiz Gustavo e Roberto; Camacho, Gustavo Nicola, Brayann e Luciano Naninho; Tiago Marques (Igor Bahia) e Guilherme Cachoeira.