NOTÍCIAS

Diretor do CSA ressalta prioridade da temporada: “Foco é Série C”

Maceió, AL, 24 (AFI) – O CSA vem buscando maior regularidade ao longo da temporada, mas já definiu o foco principal para o segundo semestre. Disputando três competições em paralelo, o Azulão do Mutange concentrará suas atenções na Série C do Campeonato Brasileiro, pois pode ajudar a ter calendário maior em 2026.

DIRIGENTE RECHAÇA

Responsável por capitanear o futebol do Marujo, Luciano Lessa admite a importância da Copa do Brasil à equipe azulina, mas não descarta a possibilidade de preservar jogadores contra o Vasco, caso seja escolha da comissão técnica. O CSA saiu do G-8 na Terceirona e se complicou na briga por classificação à 2ª fase, o que mudou o foco.

Luciano Lessa diz que Azulão focará mais na Terceirona (Foto: Allan Max – CSA)

“A gente não tem mais qualquer tipo de gordura, todo jogo será uma final. Eles sabem que o nosso foco é a Série C. A gente sabe que o time terá os jogos da Copa do Brasil, por exemplo, contra o Vasco, mas se a gente precisar poupar, será na Copa do Brasil, não na Série C”, avaliou Lessa ao Timaço da Gazeta.

SITUAÇÃO AZULINA

Os alagoanos ocupam a 9ª posição e somam os mesmos 18 pontos do Brusque, porém em desvantagem pelo número de vitórias: 5 a 4. Segundo o dirigente do CSA, serão necessários 10 pontos dos 15 ainda em disputa: “Nesse ano, com 28 pontos, estaremos classificados. Ano passado foram 26, mas agora ocorrerão muitos confrontos diretos”, concluiu.