NOTÍCIAS

Técnico do CSA minimiza empate na Série C: “Sentimos muito a sequência”

Maceió, AL, 15 (AFI) – O CSA tropeçou novamente na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (14), na Arena de Pernambuco, o Azulão do Mutange empatou sem gols frente ao Retrô, resultado suficiente para tirá-lo do G-8 após somar o terceiro jogo consecutivo sem vitória na Terceirona.

PROJEÇÃO APÓS TROPEÇO

Por ter caído drasticamente na tabela, o técnico Higo Magalhães espera que o time possa compensar os vacilos vencendo, pelo menos, todos os compromissos atuando como mandante. O comandante azulino projeta também continuar pontuando como visitante, buscando evitar ainda jogar desgastado.

Primeiro tempo foi de muito equilíbrio (Foto: Allan Max – CSA)

“Temos 21 pontos a serem disputados e nossa margem de pontuação geral é de 28 para cima. Para isso, a gente tem de matar os quatro jogos em casa e precisa seguir pontuando fora. Este jogo foi, teoricamente, apenas brigado e terminou com esse placar de 0 a 0. Sentimos muito a sequência de jogos”, disse Higo.

SITUAÇÃO AZULINA

O Marujo caiu à 9ª posição e soma os mesmos 17 pontos do Náutico, último na zona classificatória, mas em desvantagem no saldo: 6 a 3. A possibilidade de reabilitação do CSA será no próximo domingo (20), no Rei Pelé, diante do Figueirense às 16h30; confronto é válido pela 13ª rodada da Série C.

Confira também: