Ícone do site CSA

Tombense 0 x 0 CSA

Tombos, MG, 17 (AFI) – Tombense e CSA amargaram um empate ruim para ambos, neste sábado, na abertura da 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em partida marcada pela baixa criatividade, Gavião-Carcará e Marujo até tentaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar; jogo foi disputado no Almeidão.

Com o resultado, alvirrubros e azulinos ficam igualados na tabela, somando nove pontos cada e igualados na 6ª posição. Os times voltam a jogar, na 7ª rodada da Terceirona, no próximo final de semana: os mineiros visitam o Ypiranga no domingo (25), às 16h30, no Colosso da Lagoa, enquanto os alagoanos recebem o Confiança no sábado (24), às 17h, no Rei Pelé; antes, o Azulão mede forças contra o Grêmio nesta terça-feira (20), às 21h30, na Arena pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

JOGO LÁ E CÁ

O jogo começou com domínio do Tombense, mas apresentando pouca criatividade quando teve a posse. O CSA, mais precavido, teve a primeira oportunidade: Felipe Albuquerque levantou a bola na segunda trave e Igor Bahia cabeceia subindo junto a Ianson, mandando à esquerda da meta adversária.

Equipes permanecem iguais na tabela (Foto: José Carlos)

A resposta do Gavião-Carcará veio logo em sequência. Pedro Oliveira inverteu da esquerda para a direita e encontrou Léo Pereira, que se esticou todo e deu um passe acrobático para o meio da área; Gabriel Félix se esticou e fez boa intervenção. Do meio para o fim, ainda deu tempo de Silas bater escanteio e Igor Bahia cabecear no travessão; na volta Betão, testou e Fabrício Dias evitou a abertura do placar.

PLACAR INALTERADO

Com ambos buscando o mesmo objetivo, o duelo ficou ainda mais truncado. Tombense e CSA procuraram espaços para mudar o panorama, porém não demonstraram criatividade durante a segunda etapa; a primeira grande oportunidade veio próxima à meia hora de bola rolando: Silas arriscou de longe e Matheus defendeu.

Pouco tempo depois, os alvirrubros também conseguiram levar perigo em direção à meta adversária, contudo foi insuficiente para alterar o placar. Jefferson Renan levantou na pequena área e a defesa azulina afastou parcialmente: Ingro pegou a sobra e emendou bonito chute, parando na trave; lance havia sido impugnado por impedimento.

Confira também:

Sair da versão mobile