Ícone do site CSA

CSA busca usar força máxima contra Maringá

Maceió, AL , 06 (AFI) – O CSA tem praticamente o mesmo time para encarar o Maringá, um dos líderes da Série C do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado pelo Ypiranga, o Azulão do Mutange encara o Dogão com apenas a baixa do lateral-direito Felipe Albuquerque, suspenso por ter sido expulso, enquanto nenhuma peça apresentou nível de desgaste.

SEM CANSAÇO

Ainda que a rotina tenha ficado intensa na última semana, o técnico Higo Magalhães repetiu os 11 iniciais no CSA, pois não foi detectado cansaço em nenhum jogador. O comandante azulino, no entanto, disse ter poupado algumas peças antes do considerado normal.

“Não pesou o aspecto físico, pois jogamos na quarta-feira e no domingo. Fazemos rastreamento para ver qual a condição dos atletas e entramos com o que imaginávamos em termos de recuperação. Tiveram alguns atletas que precisamos recolher antes, mas o grande percentual, principalmente pra iniciar, totalmente recuperado”, explicou Higo.

MOMENTO AZULINO

O CSA encerrou a 4ª rodada da Série C na 10ª posição, somando cinco pontos. Para enfrentar os paranaenses, o Marujo tem uma semana livre para treinar, já que o jogo será somente no próximo domingo (11), às 19h, no Rei Pelé.

Sair da versão mobile