NOTÍCIAS

Técnico do CSA exalta equilíbrio na Série C: “Será ponto a ponto”

Maceió, AL, 28 (AFI) – O CSA enfim venceu a primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro, respirando na luta contra as últimas posições. Contra o Náutico, no último sábado (26), o Azulão do Mutange triunfou por 2 a 1 em confronto bastante equilibrado no Rei Pelé.

JOGO TRUNCADO

Reconhecendo as dificuldades que seriam encontradas e confirmadas dentro das quatro linhas, o técnico Higo Magalhães ressalta o drama vivido pelo CSA para poder triunfar pela primeira vez na Terceirona. O comandante destaca ainda a força do Timbu e o equilíbrio vivido na competição.

Marujo marcou gols com dois atacantes (Foto: Allan Max – CSA)

“Todos sabiam que seria desta forma, mais uma vez. O Náutico é uma grande equipe e tem os mesmos objetivos que nós dentro da competição, tem treinador muito experiente (Hélio dos Anjos) e, com a chegada dele agora, sabíamos da dificuldade. Mesmo jogando em casa, pois o cenário nestas três primeiras rodadas está sinalizando, assim. Será ponto a ponto até o final”, declarou Higo.

SITUAÇÃO AZULINA

Os alagoanos pularam à 7ª colocação e chegaram aos cinco pontos ganhos, ocupando uma vaga na zona classificatória. No próximo domingo (04), o Marujo vai até Erechim para enfrentar o Ypiranga, no Colosso da Lagoa, às 16h30 em compromisso válido pela 4ª rodada da Série C; antes, encara o Grêmio, novamente diante da torcida, às 21h30 desta quarta-feira (30) na ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Confira também: