Maceió, AL, 23 (AFI) – O executivo de futebol Jadson Oliveira comentou o desempenho do CSA nos primeiros quatro meses da temporada de 2025, e falou sobre os trabalhos em meio à semana de preparação para enfrentar o Náutico pela Série C do Campeonato Brasileiro.
Brigando por um lugar no mata-mata da Copa do Nordeste e garantido na terceira fase da Copa do Brasil, que começará a ser disputada no próximo meio de semana, o dirigente avaliou o trabalho de elenco e comissão técnica.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CSA ATINGIU OBJETIVOS
Tínhamos o objetivo de alcançar a fase de grupos da Copa do Nordeste porque era importante não só desportivamente como financeiramente. Na Copa do Brasil, o compromisso de ir à terceira fase, desportiva e financeiramente para o restante do ano, mas a gente também sonha em avançar
“E não vamos deixar de lado o nosso foco total que é a Série C do Campeonato Brasileiro. É voltar todos os focos para mais uma final (contra o Náutico), mais uma decisão. Não tenha dúvida que a resposta vai vir nos jogos sequentes e a gente vai conseguir nossos objetivos”, completou Jadson Oliveira.
O executivo ainda não citou a campanha no Campeonato Alagoano. Segundo colocado na primeira fase, acabou eliminado nas semifinais, para o ASA. Em seguida, superou o CSE na seletiva e garantiu vaga na Copa do Brasil 2026.
NOVIDADE NA COMISSÃO
O CSA contratou Lauro Martins Barros como novo auxiliar fixo do clube, para atuar ao lado de Werley e do treinador Higo Magalhães. Ele vem de trabalho no Grêmio Anápolis, onde foi campeão goiano Sub-20 em 2024.
O embate com o Náutico acontece no sábado (26), a partir das 19h30, na terceira rodada da Série C. O Azulão vem de empates e soma dois pontos.