Maceió, AL, 17 (AFI) – O CSA largou mal na Série C do Campeonato Brasileiro e busca reabilitação imediata, pois aposta todas as fichas. Após início de temporada irregular, o Azulão do Mutange tem a Terceirona como chance para evitar ampliar o momento conturbado.
MUITO EQUILÍBRIO
O fato do CSA não ter vencido na estreia, atuando como mandante, deixou o elenco chateado. Um dos jogadores a mais sentir foi o volante Gustavo Nicola, que projeta ver o Marujo sendo protagonista na competição e se reabilitando do resultado negativo na abertura frente ao Anápolis.
“A Série C este ano será muito complicada, quase nenhum time venceu na primeira rodada. Acabamos perdendo dois pontos em casa, então agora temos que buscar a vitória fora de casa. Acredito que, por jogar no CSA, temos que ser protagonistas, não importa a competição. Temos noção de que tropeçamos na estreia, mas agora vamos enxergar nossos erros para não repeti-los no decorrer”, disse o meio-campista.
SITUAÇÃO AZULINA
O empate dentro do Rei Pelé, diante do Galo da Comarca, deixou os alagoanos na 6ª posição, ladeado por outros nove times ao somar apenas um ponto. A primeira vitória pode vir na próxima segunda-feira (21), contra o ABC, às 19h30 no Frasqueirão; jogo válido pela 2ª rodada.