NOTÍCIAS

CSA perde zagueiro para estreia

Maceió, AL, 03 (AFI) – O CSA tem uma ausência importante para a estreia na Copa do Nordeste 2025. É a do zagueiro Islan, que vinha atuando como titular durante os jogos preparatórios, ao sofrer uma lesão na coxa direita, sendo baixa para a partida decisiva frente ao Barcelona-BA neste sábado (04).

QUADRO DO ATLETA

O defensor, que deverá ficar de fora também do primeiro jogo do Campeonato Alagoano, diante do CSE, teve uma contusão grau 2 no músculo, conforme explicou o médico Igor Castro. De acordo com o doutor, o jogador é esperado para desfalcar o CSA em torno de três semanas, considerando todo o tratamento.

Zagueiro deverá ficar como baixa no Azulão também na estreia do Alagoano (Foto: Allan Max – CSA)

“Islan teve uma lesão na coxa direita e foi submetido a exame de ressonância magnética. Foi diagnosticada uma lesão no bíceps femoral da coxa direta de grau dois. Com esse tipo de lesão, ficará em tratamento em torno de três semanas. Já vem tratando desde o dia da lesão, mas no fim da segunda semana, a gente já solicita um novo exame, chama ultrassonografia de controle do tratamento para ver como está evoluindo. Como é jovem, deve ter recuperação boa e rápida”, afirmou Igor.

PROVÁVEL TIME

O CSA, que não tem nenhum outro desfalque, ainda não tem sua escalação confirmada antecipadamente justamente por ter o substituto indefinido. Assim, a expectativa é do Marujo ir com: Georgemy; Cedric, Eduardo Biazus, Wanderson (Betão) e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.

Confira também: