Maceió, AL , 02 (AFI) – CSA e Figueirense se enfrentam em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão. O duelo acontece nesta quarta-feira (3), às 20h30 (horário de Brasília), em Maceió, no estádio Rei Pelé.
Atualmente, o Figueirense é sétimo colocado da Série C com 17 pontos ganhos. O CSA, por sua vez, está dentro da zona de rebaixamento, com apenas oito.
CSA
Apesar de ter um desfalque certo e um retorno confirmado, o Azulão do Mutange deve repetir a base utilizada na vitória sobre o Confiança, a primeira na Série C do Campeonato Brasileiro.
BAIXA E VOLTA
O Marujo não poderá contar com a presença do lateral-direito Raphinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Proletário, mas como vinha sendo reserva não interfere diretamente na montagem do time. Assim, Lucas Marques segue mantido como titular no CSA, formando a linha defensiva junto a Matheus Santos, Eduardo Biazus e Roberto.
Em contrapartida, o comandante azulino volta a ter o volante Jean Cléber, que se recuperou de lesão na região posterior da coxa esquerda, sofrida no empate contra o São José-RS. Ainda que retorne, o cabeça de área ainda não tem condições de figurar na titularidade pelo ritmo de jogo não estar o ideal.
Sem sofrer nenhuma nova baixa por ordem médica, o CSA é esperado para ir a campo mantendo a equipe. Recém-contratado, Calebe disputa lugar entre os 11 com Buga, mas este deve ser o escolhido.
FIGUEIRENSE
Para o duelo, o técnico João Burse terá que lidar com dois desfalques certos. Isso porque, o atacante Alisson segue entregue ao Departamento Médico em recuperação de uma entorse no tornozelo, que já o tirou dos últimos dois jogos. Ele sequer viajou com o restante do elenco para seguir seu tratamento em Florianópolis.
Com isso, a disputa pela titularidade no ataque segue a todo vapor. A tendência é que o comandante mantenha Guilherme Pato na ponta esquerda, enquanto Henrique, Bruno Michel e Ruan Levine disputam vaga do lado direito. A outra baixa é o zagueiro Rafael Ribeiro, que ficará de fora por cinco semanas, por conta de uma lesão no adutor da coxa.