Maceió, AL, 02 (AFI) – O CSA busca não apenas deixar a zona de rebaixamento, mas também engatar uma sequência positiva na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (03), os azulinos medem forças frente ao Figueirense, no Rei Pelé, e almejam conquistar a segunda vitória consecutiva na Terceirona.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORÇA DA ARQUIBANCADA
Vendo o quanto o torcedor pode ser um grande aliado na caminhada para evitar o descenso, o técnico Higo Magalhães pede o apoio contra o Figueira. Higo destaca importância da torcida e cita a necessidade de garantir uma constância na pontuação, correspondendo ao incentivo das arquibancadas.
“Contamos muito com eles. Precisamos representar bem a nossa equipe dentro de campo, fazer o torcedor entender que ele está bem representado dentro de campo e é fundamental. Ele é quem mobiliza e energiza o clube. Temos que jogar em casa, com apoio do torcedor e atribuindo toda a energia que vem da arquibancada. Eles têm contribuído muito e precisamos dar essa constância em termos de pontuação”, afirmou o comandante.
SITUAÇÃO DO CSA
Por concluir a 11ª rodada, o CSA caiu à 18ª posição e, com oito pontos, precisa vencer para deixar o Z-4. O Marujo encara os alvinegros nesta quarta-feira, às 20h30, dentro de seus domínios; catarinenses, por outro lado, miram estabilização no G-8, ocupando neste momento a 7ª colocação e somando 17 pontos ganhos.