Maceió, AL, 26 (AFI) – O CSA-AL anunciou mudanças no elenco nesta quarta-feira (26). Mais precisamente, uma troca de atletas junto ao Santo André-SP, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o Azulão segue na luta durante a Série C do Brasileirão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CSA-AL E SANTO ANDRÉ-SP FECHAM NEGÓCIO
O negócio foi fechado por contratos de empréstimo, até o final das respectivas competições nacionais. Para o CSA, o Santo André cedeu Matheus Mega, zagueiro de 24 anos, enquanto o Ramalhão recebeu o também zagueiro Almir Luan, de 22 anos, atleta do Azulão.
Matheus disputou três partidas pelo Ferroviário-CE no início da temporada, até chegar ao Ramalhão, onde atuou mais dez vezes, em ambos emprestado pelo CRB-AL. Na carreira, ainda atuou por Anápolis-GO, Camboriú-SC, entre outros.
Ainda mais jovem, Almir Luan é formado no CSA, e disputou 16 partidas nesta temporada, com um gol marcado e uma assistência, atuando cinco vezes na Série C. Por empréstimo, chegou a atuar no Sub-20 do Atlético-GO, além de Retrô-PE, CSE-AL e Inter de Lages-SC.
MOMENTO DIFÍCIL DO AZULÃO
Na Série C do Campeonato Brasileiro, a situação do CSA-AL é crítica. São apenas cinco pontos conquistados em nove rodadas, depois de cinco empates e quatro derrotas, único clube ainda sem vitórias.
A décima tentativa acontece nesta quinta-feira (27), às 20h, quando visita o Confiança-SE no Batistão, em Aracaju.