Maceió, AL, 25 (AFI) – O CSA está próximo de alcançar uma importante marca na temporada. Pela primeira vez em 2024, o Azulão do Mutange pode repetir escalação de um jogo para outro, o que ainda não tinha acontecido, seja por opção dos treinadores ou por possuir desfalques, tanto de ordem médica como disciplinar.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
MAIOR ENTROSAMENTO
Único clube a não vencer na Série C do Campeonato Brasileiro, o Marujo tem a oportunidade de manter os 11 iniciais, mesmo empatando contra o Botafogo-PB dentro do Rei Pelé. Diante do Confiança, Higo Magalhães indica a manutenção da base, pois acionou estreia de reforços e saiu satisfeito pela atuação.
Um dos que busca fazer a primeira partida com a camisa do CSA é o volante Calebe, recém-contratado junto ao Cuiabá. O meio-campista estava na Inter de Limeira e chega aos azulinos para qualificar o meio-campo, setor mais desmontado em meio à reformulação realizada pela equipe durante a Terceirona.
PROVÁVEL CSA
Os alagoanos tiveram grande intervalo de preparação, aprimorando ainda mais o entrosamento e o condicionamento físico das peças. Desta maneira, a expectativa é do comandante escalar o CSA com: Yuri Sena; Lucas Marques, Eduardo Biazus, Mateus Santos e Roberto; Gustavo Nicola, Buga e Brayann; Gustavinho, Tiago Marques e Richard.