Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA amarga a marca negativa de ser o único entre os 20 participantes da Série C do Campeonato Brasileiro a não vencer, mas nem tudo é lamento. Reformulando o elenco durante a competição, o Azulão do Mutange vem conseguindo apresentar uma evolução.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇOS ELOGIADOS
Contratados para Terceirona, o lateral-esquerdo Roberto, o volante Gustavo Nicola, o meia Brayann e o atacante Gustavinho entraram em campo pela primeira vez no Marujo. O técnico Higo Magalhães bancou a chegada dos atletas ao CSA e os elogiou, mesmo com o empate cedido ao Botafogo-PB.
“Acho que repetimos apenas três jogadores da outra partida, o Yury, o Biazus e o nosso centroavante Tiago. O restante foi novidade. Não repetimos porque, quando não é lesão, é falta de confiança, temos que encontrar daqui e dali. Vamos dar sequência para poder encontrar o entrosamento o mais rápido possível”, afirmou Higo.
SITUAÇÃO DO CSA
Com apenas cinco pontos conquistados em nove partidas, todos oriundos de empates, o CSA está na 18ª colocação da Série C, ainda na zona de rebaixamento. O próximo jogo, que marcará mais uma vez a busca pelo primeiro triunfo, será só na próxima quinta-feira (27) na Arena Batistão, contra o Confiança.