Maceió, AL, 10 (AFI) – O CSA está na terceira temporada consecutiva sem êxito, contudo busca fazer diferente na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem vencer os primeiros três jogos até agora, o Azulão deve ter manutenção dos 11 iniciais para encarar o Athletic.
NOVIDADES BOAS
Recém-contratados pelo Marujo, o zagueiro Matheus Santos e o atacante Richard devem figurar como opções no banco de reservas. Até a publicação desta matéria, apenas o defensor teve o nome publicado no BID da CBF.
O CSA já havia utilizado Roger, também reforço para a Terceirona, como alternativa entre os suplentes contra o Londrina e a tendência é a manutenção. Outro cotado para figurar na suplência é experiente Tiago Marques, recuperado de lesão.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Marcinho e Luan Martins, que perderam espaco na equipe azulina ao longo do ano, enfim se desligaram do CSA. A dupla teve rescisão já formalizada e não vestem mais a camisa dos alagoanos no restante de 2024.
Ainda sem contar com Alisson Farias e Dudu Miraíma, Cristian de Souza sinaliza a repetição da equipe. Dessa maneira, o provável time é: Thomazella; Lucas Marques, Almir Luan, Wellington Carvalho e Bruno Cardoso; Marlon, Pedro Favela, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Iury Tanque e Marquinhos.
Confira também: