NOTÍCIAS

CSA-AL acerta com dois atacantes de características semelhantes

Maceió, AL, 02 (AFI) – Aberto ao mercado, o CSA-AL procurou por atacantes de beirada para se reforçar. Com um início ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, a opções que chegam para o técnico Cristian Souza são de velocidade no setor ofensivo.

O primeiro nome é do atacante Richard, de 24 anos, que disputou o Paulistão pelo Santo André mas em seguida deixou o clube. O ponta direita fez oito jogos e deu uma assistência. No currículo ainda tem passagens por Chapecoense-SC, Portuguesa, CRB-AL, Ponte Preta, Botafogo-SP, Vila Nova-GO e Internacional-RS, além do futebol português.

Richard irá defender o Azulão (Foto: Ag Paulistão)

O outro nome é de um atleta natural de Salvaterra, no Pará, que atua principalmente pelo lado esquerdo e tem 21 anos. Roger, que pertence ao Paysandu-PA, também deve chegar ao CSA por empréstimo. Sem espaço no elenco de Hélio dos Anjos, o atacante sequer estreou na temporada, e vem de um 2023 onde atuou 11 vezes pelo Papão, seu clube formador.

A dupla deve ser anunciada nos próximos dias e ampliar a lista de chegadas do Azulão. Até o momento reforçaram o clube o goleiro Thomazella, os laterais Raphinha e Dal Pian, o zagueiro Bruno Cardoso, os meio-campistas Buga, Dudu Maraíma e Alan Pedro, e os atacantes Vitor Leque e Iury Tanque.

CSA PASSOU POR MUDANÇAS PARA SÉRIE C

No início da temporada, o elenco montado pelo CSA com o técnico Rogério Corrêa era completamente diferente. Porém, o treinador deixou o clube após três jogos, sucedido por Marcelo Cabo, que ficou outros oito, até Cristian Souza assumir.

Disputando a Série C, o Azulão vem de derrota para o Ypiranga-RS e empate com a Ferroviária-SP. Na segunda-feira (06), vai enfrentar o Londrina-PR, às 20h, no Estádio do Café, pela terceira rodada.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *