Maceió, AL, 14 (AFI) – Depois de Rogério Corrêa e Marcelo Cabo, o CSA-AL acertou com Cristian de Souza para comandar o Azulão na sequência da temporada de 2024, segundo informação do jornalista Iverson Fernandes, na CBN de Maceió.
Cristian tem 46 anos e comandou o Botafogo-PB no início da temporada, clube que assumiu ainda em 2023, participando de todo planejamento. No entanto, depois de seis vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, acabou se despedindo do Alvinegro da Estrela Vermelha.
Além de passagens nas categorias de base do Grêmio, o novo treinador do CSA também comandou Paraná, Cianorte-PR, Barra-SC, Manauara-AM, São Luiz-RS – onde foi campeão da Copa FGF 2023 -, entre outros.
CSA PASSOU POR DUAS SAÍDAS DE TÉCNICOS
Embora ainda na metade do mês de março, o CSA já teve duas mudanças no comando técnico. Rogério Corrêa, escolhido no final do ano passado para preparar o elenco na pré-temporada acabou durando apenas três partidas a frente do Azulão, com uma vitória, um empate e uma derrota, até retornar ao Volta Redonda-RJ.
Na sequência, quem chegou foi Marcelo Cabo, outro treinador também de nível de Série C do Campeonato Brasileiro e que tem passado por diversos clubes da divisão nos últimos anos. O treinador venceu três jogos, além de dois empates e três derrotas, e também deixou o clube alagoano.
Enquanto o CSA está classificado para as semifinais da Copa Alagoas, o time de Maceió foi eliminado na pré-Copa do Nordeste durante o início da temporada e mais recentemente não conseguiu vaga no mata-mata do Campeonato Alagoano, resultados bastante frustrantes para o maior campeão do estado.
Além de disputar a Copa estadual ainda nesta temporada, o elenco Alviceleste também terá o Campeonato Brasileiro da Série C pela frente.
Confira também: