Maceió, AL, 08 (AFI) – O Campeonato Alagoano 2024 chega ao mata-mata neste final de semana, com a realização dos duelos de ida das semifinais. Um será disputado neste sábado (09) e outro no domingo (10), ambos tendo mando dos piores entre os quatro classificados.
MANUTENÇÃO NO CARGO
O Alagoano teve 13 mudanças de treinadores, sendo duas envolvendo dois semifinalistas, enquanto outros dois clubes mantiveram seus respectivos comandos desde o início. O único time a não trocar o técnico, mesmo sem se classificar e/ou ser rebaixado, foi o Penedense, ao manter Jaelson Marcelino do título da Segundona.
TIMES INICIAM DISPUTA POR FINAL
A primeira das duas partidas será neste sábado, com o Murici tentando surpreender e largar em vantagem. O adversário no José Gomes da Costa, às 16h, é o atual bicampeão CRB, que terminou como dono da melhor campanha geral, enquanto o Papagaio foi o 4º colocado na primeira fase do Alagoano.
Já a outra semi do Alagoano envolve o vice-líder e o 3º lugar. Únicos a não perder para o Galo da Pajuçara, com um empate e uma vitória, respectivamente, CSE e ASA medem forças no domingo, às 17h, no Juca Sampaio; no confronto entre si, o Tricolor Palmeirense venceu o Fantasma em jogo marcado por agressão a jogador alvinegro.
Confira também: