Maceió, AL, 07 (AFI) – O Campeonato Alagoano 2024 abriu a 4ª rodada nesta quarta-feira, com dois confrontos. Em um deles, o CRB perdeu os 100% de aproveitamento, mas seguiu invicto, já no outro o CSA voltou a ser derrotado e deixou a disputa por um lugar na zona de classificação às semifinais bastante embolada.
GALO TROPEÇA E FANTASMA COMPLICA AZULÃO
Os regatianos entraram em campo buscando manter a invencibilidade no Alagoano. Até conseguiram, porém ficaram no empate por 1 a 1 contra o CSE, no Rei Pelé, com gol de Welder, já os tricolores empataram pelos pés de Ibson Melo. Resultado deixa o Galo da Pajuçara na liderança, somando 10 pontos, enquanto o Índio Xucuru ocupa a 5ª posição e tem cinco pontos ganhos.
O Azulão jogou fora de casa, em duelo direto pela vice-liderança, e levou a pior. Frente ao ASA, que se impôs no Fumeirão, o Marujo foi superado por 2 a 0, com um tento marcado em cada tempo da partida: o experiente Júnior Viçosa abriu o placar e Allef fechou a conta. Vitória faz os alvinegros irem à 2ª colocação, provisoriamente, nos sete pontos, já os azulinos estacionam nos seis pontos ganhos, caindo ao 4º lugar do Alagoano.
PRÓXIMOS DUELOS
Os times voltam a campo, pela 5ª rodada do Alagoano, daqui a cerca de duas semanas. No dia 17, às 16h, o CSA visita o Murici no José Gomes da Costa, com o CSE recebendo o Coruripe no Juca Sampaio. No dia 18, às 16h, o ASA mede forças contra o Penedense no Alfredo Leahy, enquanto o CRB faz a conclusão diante do Cruzeiro, novamente no Rei Pelé às 17h.
Confira também: