Maceió, AL, 06 (AFI) – Montando um dos elencos mais competitivos entre os clubes que disputarão a Série C do Campeonato Brasileiro, o CSA-AL anunciou nos últimos dias mais cinco nomes que irão compor o elenco em 2024, entre eles atletas conhecidos no país.
Nesta quarta-feira (06), os dois novos jogadores são o lateral-direito Lucas Marques, de 25 anos, e o zagueiro Jean Pierre, de 30. No domingo (03), haviam sido anunciados os goleiros Deivity, de 32, e Yuri Sena, de 22, além do atacante Bruno Santos, de 27.
Em 2023, Lucas atuou duas vezes no Guarani, além de outras 20 no Remo e uma no Tombense, retornando ao CSA depois da passagem de 35 jogos no ano passado. Campeão Potiguar neste ano e da Série D em 2022 com o América-RN, o zagueiro chega depois de passagem no Vila Nova.
Formado no Vitória, Yuri Sena reforça o Azulão depois de atuar também no profissional do Leão da Barra. Ex-Botafogo-SP e Ypiranga, o outro goleiro chega depois de passagem no Ituano, enquanto Bruno Santos fecha a lista depois de justamente ter disputado a Série C com o São Bernardo, onde fez cinco gols em 18 jogos.
CSA MONTA ELENCO FORTE
Até o momento, foram anunciados no CSA os goleiros Fernando Castro, Deivity e Yuri Sena, os zagueiros Michel Custódio, Eduardo Biazus e Jean Pierre, os laterais Kevin, Igor Dutra, Ricardo Sena e Lucas Marques, os volantes Pedro Favela e Marlon, o meia-atacante Caio Vitor, os meias Luan Martins e Gustavo Xuxa e os atacantes Douglas Skilo, Marquinhos, Vinicius Popó e Bruno Santos.
Outros reforços do CSA surgiram das categorias de base. O quarteto bicampeão Alagoano Sub-20 em 2023 composto pelo zagueiro Denilson, o lateral-esquerdo Erik, o volante Allyson e o goleiro Lucas assinaram contratos profissionais para o próximo ano.
Confira também: