Ypiranga 1 x 1 CSA – Azulão sai na frente, mas empata com o Canarinho
O Ypiranga é o vice-líder da Série C, com quatro pontos em dois jogos, e o CSA sobe para a 14ª posição, com um pontinho.
Tomas Bastos faz um golaço de falta para o Azulão, e Erick Farias deixa tudo igual
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 07/05/2023
Erick Farias marca mais uma vez com a camiseta do Ypiranga
Erechim, RS , 7 (AFI) – Depois da derrota indigesta na estreia, para o Confiança, o CSA conseguiu, ao menos, um empate por 1 a 1, com o Ypiranga de Erechim-RS, neste domingo (7), pela 2ª rodada da competição. O duelo foi disputado em um Estádio Colosso da Lagoa, no interior gaúcho, com poucos torcedores nas arquibancadas.
Na segunda metade do 1º tempo, houve uma bronca nas arquibancadas do estádio e o árbitro até chamou o policiamento. A suspeita era de caso de racismo. No intervalo da partida, inclusive, os suspeitos – um casal – foram levados pela Polícia Militar. Um fato lamentável!
O caso foi relatado na súmula da partida: – Ypiranga x CSA, pela Série C, em Erechim no RS “Na metade do primeiro tempo, houve um tumulto nas arquibancadas do estádio, fazendo com que o árbitro chamasse o policiamento. A suspeita, segundo os policiais, era de caso de racismo. No intervalo da partida, um casal chegou…”
Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Tomas Bastos fez o do CSA (aos 5 minutos) e Erick Farias marcou o do Ypiranga (aos 14).
Com este resultado, o Azulão soma seu primeiro ponto e está na 14ª colocação, enquanto o Canário tem 4 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada (3ª), o time marujo volta a campo para enfrentar o Floresta, apenas no domingo (14), no Presidente Vargas-CE, às 19 horas. Já o Ypiranga, um dia depois, na segunda-feira (15), no mesmo Colosso da Lagoa, recebe o Paysandu, às 20 horas.
FICHA TÉCNICA
Ypiranga-RS 1 1 CSA-AL Fase: Primeira fase Rodada: Primeira rodada Data: 07/05/2023 Horário: 16:30 Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne-SC Assistentes: Eder Alexandre-SC e Gizeli Casaril-SC Cartões Amarelos: Ypiranga-RS: Iago Teles, Erick Farias, Jonathan CSA-AL: Everton Silva GOLS: Ypiranga-RS: Erick Farias (14/2T) CSA-AL: Tomas Bastos (7/2T) Estádio: Colosso da Lagoa Local: Erechim-RS Ypiranga-RS
Caíque; Ivan (Jonathan Ribeiro), Windson, Islan e Guilherme Guedes; Lorran (Ralfh), Mossoró, Erick Farias e MV (Vini Peixoto); João Pedro (Felipe Gedoz) e Rubens (Willian Barbio).
Técnico: Luizinho Vieira CSA-AL
Dalberson; Cedric, Ednei, Rafael Forster e Ernandes (Rhuan); Bruno Matias, Moisés Ribeiro e Tomas Bastos (Rodolfo); Everton Silva (Ruan), Iago Teles (Robinho) e Jô (Luiz Felipe).
Técnico: Vinícius Bergantin