CSA x Ituano – A busca pela reação na Série B


CSA Ituano-SP CSA x Ituano – A busca pela reação na Série B

Equipes fazem duelo direto contra o Z-4

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 29/07/2022

CSA x Ituano - A busca pela reação na Série B CSA x Ituano – A busca pela reação na Série B (Foto: Fernando Roberto/Ituano)

Campinas, SP, 29, (AFI) – CSA e Ituano se enfrentam neste sábado (30), às 20h30, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo será realizado no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Com 20 pontos, o CSA ocupa a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Nas últimas cinco partidas, a equipe venceu apenas uma, com duas derrotas e outros dois empates.

O Ituano tem 23 pontos e está no 13ª lugar. Nos últimos cinco jogos do clube, foram três empates, uma vitória e uma derrota. Assumindo a luta contra o Z-4, o clube busca equilíbrio para se manter na Série B no final da temporada.

CSA x Ituano - A busca pela reação na Série BCSA x Ituano – A busca pela reação na Série B (Foto: Fernando Roberto/Ituano)

CSA

A grande novidade no CSA é o centroavante Élton. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está disponível para o técnico Alberto Valentim.

A baixa fica por conta do zagueiro Wellington. O atleta foi expulso na derrota para o Criciúma. Valentim deve promover a entrada de Werley.

ITUANO

Pelo Ituano, o atacante Neto Berola não atua mais na temporada. O jogador foi diagnosticado com uma grave lesão na partida contra a Chapecoense. Os atletas Pegorari e Filipe, junto com o lateral Córdoba retornam de lesão. Quem também volta é Caíque, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O técnico Carlos Pimentel deixou as possibilidades de escalação em aberto para a partida.

“O cenário é sempre aberto, eu não trabalho com uma proposta fechada no início da semana em sentido de escalação. O atleta se escala no seu dia a dia de trabalho, na sua intensidade, entrega e comprometimento. Terminamos a partida extremamente satisfeitos com o que vimos, começamos um novo ciclo de treinos na semana e o cenário está aberto”, destacou o treinador.

Ituano voltou a vencer na Série B. E no Novelli.Com gol do zagueiro Bernardo de cabeça, após cruzamento de Roberto. Jogo marcou a estreia do goleiro Glauco. Ituano sobe 4 posições na competição.Veja a matéria no site https://t.co/wZo9IvJjlbFotos: @Fernandor1978 pic.twitter.com/eZQpoflbxv

— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) July 24, 2022

FICHA TÉCNICA

CSA CSA Ituano-SP Ituano-SP Fase Fase: Única Fase Rodada: 21ª Rodada Fase Data: 30/07/2022 Fase Hora: 8:30 pm Fase Arbitro: José Mendonça da Silva Junior (PR) Fase Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR), Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) Fase Estádio: Rei Pelé Fase Endereço: Maceió (AL) CSA CSA

Marcelo Carné; Diego Renan, Werley, Lucão e Edson; Geovane, Lourenço, Gabriel e Canteros; Osvaldo e Rodrigo Rodrigues (Élton).

Técnico: Alberto Valentim Ituano Futebol Clube Ituano-SP

Filipe; Léo Santos, Rafael Pereira e Bernardo Schappo; Raí Ramos, Dudu Vieira, Gabriel Barros, Luca Siqueira e Roberto; João Victor e Rafael Elias

Técnico: Carlos Pimentel

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.