Série B: Ex-Vasco, Corinthians e Flamengo é regularizado no CSA


Série B: Ex-Vasco, Corinthians e Flamengo é regularizado no CSA

Elton foi o principal reforço anunciado pelo Azulão em julho

CSA regulariza documentação do experiente atacante Elton, que fica à disposição de Alberto Valentim para sábado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 28/07/2022

elton atacante csa Elton pode estrear no CSA (Foto: Morgana Oliveira/CSA)

Maceió, AL, 28 (AFI) – Principal contratação do CSA desde a reabertura da janela de transferência, o experiente atacante Elton teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Ex-Vasco da Gama, Corinthians, Flamengo, Ceará e Sport, entre outros, Elton tem 36 anos e defendeu o Cuiabá nas últimas três temporadas. Sua última partida oficial foi no dia 26 de junho.

Regularizado, o centroavante depende da questão física para ser aproveitado por Alberto Valentim no jogo deste sábado, contra o Ituano, no Estádio Rei Pelé, pela 21ª rodada da Série B. É bom lembrar que o Azulão tem um dos piores ataques do campeonato, com 13 gols marcados.

Além de Elton, quem teve o nome publicado no BID da CBF foi o lateral-direito Jonathan, que estava no Bahia. Ele não entra em campo desde o dia 10 de maio e também depende da parte física para estrear.

Agora, todos os reforços anunciados pelo CSA em julho estão regularizados. Além de Jonathan e Elton, chegaram o goleiro Paulo Ricardo, o lateral-direito Everton Silva, o volante Ferreira, os meias Canteiros e Lucas Lourenço e os atacantes John Mercado e Rogério.

Desses reforços, Paulo Ricardo, Ferreira, John Mercado e Rogério já foram relacionados por Alberto Valentim para os jogos contra Cruzeiro e Londrina.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.