Ex-Palmeiras, Armero é anunciado como novo reforço do CSA | Jovem Pan

JOSÉ PATRÍCIO/ESTADÃO CONTEÚDO No Paulistão de 2010, Armero ficou marcado pela comemoração de um gol contra o Santos ao dançar o “Armeretion”

O CSA segue se reforçando para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. E neste domingo (17), o time alagoano anunciou um velho conhecido da torcida do Palmeiras: o lateral-esquerdo colombiano Pablo Armero.

O jogador de 32 anos, que estava sem clube desde o final da última temporada quando não renovou com o América de Cali, da Colômbia, firmou vínculo com o Azulão até dezembro deste ano.

O azulão recebe um reforço de peso para a sequência da temporada, trata-se de Pablo Armero. O lateral esquerdo que chega para vestir o manto sagrado já defendeu as cores do Palmeiras, Udinese-ITA, Napoli-ITA, West Ham – ING, Flamengo, além de ter disputado duas Copas do mundo. pic.twitter.com/rfpKWV572D

— CSA (@CSAoficial) 17 de março de 2019

Além do Palmeiras e América de Cali, Armero já defendeu as cores da Udinese, Napoli, Milan, West Ham, Flamengo e Bahia. O lateral também defendeu a seleção colombiana em 68 oportunidades, tento disputado duas Copas do Mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.