Série B: CSA negocia com argentino ex-Flamengo e anuncia saída de atacante


Série B: CSA negocia com argentino ex-Flamengo e anuncia saída de atacante

O CSA está negociando com o meia Héctor Canteros, de 33 anos. No Brasil, jogador atuou no Flamengo e na Chapecoense

O atacante Bruno Mota rescindiu seu contrato e não faz mais parte do elenco do Azulão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/07/2022

Héctor Canteros está próxima de ser jogador do CSA Héctor Canteros está próxima de ser jogador do CSA (Foto: Divulgação/Flamengo)

Maceió, AL, 12 (AFI) – Na zona de rebaixamento da Série B, o CSA segue no mercado para qualificar seu elenco para fugir do descenso. A bola da vez é o meia argentino Canteros, ex-Flamengo, a informação é do próprio diretor de futebol Raimundo Tavares, em entrevista ao GE.

Segundo o novo dirigente do Azulão, além do meia de 33 anos, o clube está negociando com outros atletas para compor o elenco. Mas não quis revelar nomes.

“Nós estamos conversando, mas não só com ele. Tem outras situações que poderão acontecer, mas não podemos citar nomes. Temos esses dois jogos importantes em paralelo a isso, vamos conversando com o mercado até colocar à disposição do treinador as peças que o CSA precisa. Vão acontecer contratações além das que já foram feitas.” disse.

Héctor Canteros foi revelado no Vélez Sarsfield-ARG, e atuou no Flamengo de 2014 à 2016. No Brasil, o meia também atuou na Chapecoense e estava no Platense, da Argentina.

Um nome que já está acertado com o CSA é o goleiro Paulo Ricardo, ex-Paysandu que estava no Velo Clube-SP. O goleiro de 29 anos é mais um jogador que estava acertado com o ex diretor Felipe Ximenes, demitido na última sexta-feira (8), após a derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, pela 17ª rodada da Série B.

Até o momento o azulão já fechou com os atacantes Rogério (ex-São Paulo, Sport e Pumas-MEX) e John Mercado (do Athletico-PR), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba), o meia Lucas Lourenço (do Santos) e o lateral-direito Everton Silva (ex-Confiança).

QUEM SAI

Se tem gente nova no CSA, também tem jogador se despedindo. O diretor anunciou na segunda-feira (11) a saída do atacante Bruno Mota, em rescisão amigável. O atacante sai junto com o zagueiro Anderson Martins que também rescindiu seu contrato na semana passada.

NA TABELA

O Marujo aparece na 19ª colocação, com 16 pontos. O time vive um jejum de oito jogos sem vencer na competição e enfrenta o lanterna Vila Nova na próxima rodada. O jogo será na sexta-feira (15), às 21h30, no estádio OBA, em Goiânia, pela 18ª rodada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.