Série B: Diretor retorna ao CSA após um ano e presidente crava: 'Haverá dispensas'


Série B: Diretor retorna ao CSA após um ano e presidente crava: ‘Haverá dispensas’

“Estamos trabalhando incansavelmente para qualificar o elenco”, explicou

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

raimundo tavares csa Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA

Maceió, AL, 08 (AFI) – Após a saída do diretor Felipe Ximenes, o CSA comunicou o substituto para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B. Raimundo Tavares volta ao comando do departamento de futebol. Ele esteve no clube até junho do ano passado.

“Hoje está sendo um dia de várias reuniões e acabamos de acertar o retorno do Raimundo Tavares para comandar o departamento de futebol do CSA”, confirmou o presidente Omar Coêlho.

BARCA?

O presidente ainda confirmou que haverá profundas mudanças no elenco. “Nos próximos dias teremos dispensas. Vamos conversar com os atletas e anunciar os desligamentos. Essa janela de transferências do futebol tem atrapalhado às contratações, mas estamos trabalhando incansavelmente para qualificar o elenco”, explicou.

Em apresentação, Raimundo Tavares destacou que o foco será a permanência. “Nós estamos atendendo à solicitação do presidente Omar em retornar ao futebol do CSA e quero dizer que o que o torcedor nesse momento espera de todos nós é a palavra tranquilidade.

Que a torcida do CSA, apesar dessas adversidades de resultados nos últimos jogos, tenha tranquilidade que nós vamos somar esforços para que o CSA volte a triunfar porque, a partir de hoje, com a nossa chegada, quero aqui deixar bem claro de que ninguém aqui falará em acesso. O nosso foco é a permanência”, disse.

PEDIU UNIÃO

“A torcida tranquila de que vamos trabalhar 24 horas para juntos tirarmos o CSA dessa situação. Quando eu falo na palavra tranquilidade, na palavra união, é porque na história do CSA só conseguimos tudo isso foi quando quando houve união.

Mas acima de tudo terá que ter muito profissionalismo, dedicação e convicção naquilo que estamos fazendo. Logo, logo teremos outras grandes notícias para todos vocês torcedores. De tudo faremos para que o CSA volte a triunfar na Série B“, completou.

SITUAÇÃO NA SÉRIE B

A situação do Azulão na Série B é bastante delicada. Sem vencer há sete rodadas, o time está na 18ª colocação, com 16 pontos, dois a menos que o Náutico, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Na próxima sexta-feira, o CSA faz um confronto direto com o lanterna Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga, pela última rodada do primeiro turno.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.