Série B: CSA anuncia ex-Athletico, Vasco e Botafogo como novo técnico


Série B: CSA anuncia ex-Athletico, Vasco e Botafogo como novo técnico

No Furacão, foi campeão da Copa Sul-Americana e vice da Copa do Brasil

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/06/2022

alberto valentim treinador athletico pr treino4 Alberto Valentim. (Foto: Site Oficial do Athletico-PR)

Maceió, AL, 15 (AFI) – Depois de o presidente listar 13 nomes para assumir o CSA na sequência do Campeonato Brasileiro Série B, a quantidade foi diminuindo. Até que na noite desta quarta-feira, o clube confirmou a chegada de Alberto Valentim como novo treinador. Ele desbancou Marcelo Cabo e Vinícius Eutrópio, nomes que também estavam na disputa final.

Junto com Valentim, chegam o auxiliar Marcos Alberto Skavinski, o Marcão, e o preparador físico Márcio Henriques. O treinador chegará em Maceió (AL) na sexta-feira, quando será apresentado e se juntará à delegação.

Aos 47 anos, Alberto Valentim estava no Athletico-PR desde 2021, mas foi demitido logo depois de estrear no Brasileirão. Em sua passagem, foi campeão da Copa Sul-Americana e vice da Copa do Brasil.

Ele ainda tem passagens por Palmeiras, Red Bull Brasil, Botafogo, Vasco da Gama, Avaí, Cuiabá e Pyramids, do Egito.

Alberto Valentim é o novo treinador do AzulãoO Centro Sportivo Alagoano definiu na noite desta quarta-feira o novo comandante do time para a sequência da temporada. Alberto Valentim, técnico de 47 anos, chega para assumir o comando técnico junto do seu auxiliar, + pic.twitter.com/panQCaLvik

— CSA (@CSAoficial) June 15, 2022

CSA NA SÉRIE B

O CSA vinha sendo comandado por Mozart, mas o mau desempenho o tirou do cargo. O CSA tem 13 pontos, à beira da zona do rebaixamento, em 16º lugar.

O time volta a campo no domingo, às 11h, quando visita o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 13ª rodada.

FICHA DO NOVO TREINADORNOME – Alberto Valentim do Carmo NetoDATA DE NASCIMENTO E IDADE – 22/03/1975 (47 anos)LOCAL DE NASCIMENTO – Oliveiras, Minas GeraisCLUBES – Athletico Paranaense, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Botafogo, Pyramids FC, Vasco, Avaí, e Cuiabá.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.