Chapecoense 1 x 1 CSA: Veja como foi a partida

Nesta terça-feira, CSA e Chapecoense empataram por 1 a 1, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time alagoano abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Rodrigo Rodrigues, mas os visitantes buscaram o empate já nos acréscimos da segunda etapa, quando Pablo balançou as redes, em lance que foi anulado e validado depois de checagem do VAR.O resultado deixa a Chape na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, com 12 pontos. O CSA assume a 11ª posição, com 13 pontos.A Chapecoense volta a campo na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília) para receber o Criciúma. Já o CSA joga fora de casa no domingo, às 19 horas, contra o Tombense.

O JOGO

O primeiro tempo começou com a Chapecoense pressionando. Só nos primeiros nove minutos, o time teve três escanteios. Aos 10 minutos, Tiago Real levou perigo, mas parou em Marcelo Carné.

Grêmio volta a vencer, bate o Novorizontino e encosta no G4 da Série B

Criciúma vence o Sampaio Corrêa e sai da zona de rebaixamento da Série B

Ponte Preta vence Ituano fora de casa, quebra jejum e sai do Z4 da Série B

Vasco vence o Náutico fora de casa e se aproxima do Cruzeiro na Série B

Conforme o tempo passou, o time da casa equilibrou e passou a criar suas chances. Assim, aos 34 minutos, o CSA saiu na frente com Rodrigo Rodrigues, que se antecipou à defesa e bateu forte para o fundo das redes. Com isso, o jogo foi para o intervalo com os mandantes em vantagem.Logo no começo da segunda etapa, o time visitante quase empatou com Bianqui, que cabeceou no travessão. Na sequência, o CSA respondeu com Osvaldo, mas Vagner defendeu.A Chapecoense seguiu apertando no campo de ataque em busca do empate, mas teve dificuldades para acertar suas finalizações no gol. Aos 25 minutos, Derek fez boa jogada individual e saiu cara a cara, mas bateu para fora. O atacante voltou a levar perigo cinco minutos depois, mas chutou em cima de Carné.Aos 43 minutos, a Chape quase ficou com um a menos quando Chrystian recebeu cartão vermelho, mas teve expulsão anulada pelo VAR.

Já nos acréscimos, Pablo marcou o gol de empate da Chapecoense após cruzamento na área, mas o auxiliar anulou por impedimento. Após a análise do árbitro de vídeo, porém, o gol foi confirmado devido ao pé do defensor do CSA que dava condição ao jogador da Chape. Assim, os visitantes conseguiram buscar o empate suado fora de casa.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.