Pedrinho traça planos mas só assina contrato na próxima janela


Pedrinho traça planos mas só assina contrato na próxima janela

”Eu tenho um contrato de cinco anos com o Shakhtar, mas não sabemos como será a sequência desse contrato. Os meus empresários estão cuidando disso.” – disse Pedrinho

Pedrinho revelou sondagens de clubes brasileiros em seu retorno ao Brasil, mas as conversas não avançaram

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/06/2022

pedrinho recebeu camisa do csa Pedrinho recebe camisa do CSA (Foto: Morgana Oliveira/ CSA)

Campinas, SP, 02 (AFI) – Em meio a guerra entre Rússia e Ucrânia, Pedrinho, ex-Corinthians, entre outros jogadores, voltaram ao Brasil e, os que não se acertaram com nenhum clube, passam férias forçadas em território nacional.

pedrinho recebeu camisa do csaPedrinho recebe camisa do CSA (Foto: Morgana Oliveira/ CSA)

CONTRATO E SONDAGENS

”Eu tenho um contrato de cinco anos com o Shakhtar, mas não sabemos como será a sequência desse contrato. Os meus empresários estão cuidando disso. Por enquanto, o que tenho feito é treinar para, assim que tiver a oportunidade, voltar a jogar, que é o que mais gosto de fazer. Eu já recebi uma sondagem, o São Paulo me procurou, o Rogério Ceni demonstrou interesse em contar comigo, mas qualquer novo contrato só poderá ser assinado quando houver a abertura da janela de transferência.” disse.

”Tenho aproveitado cada instante para ficar junto da minha família, aproveitar as belezas naturais da minha cidade, do meu estado, e para trabalhar também, aprimorando a forma física.” – completou, Pedrinho.

SOBRE A GUERRA

Pedrinho fala sobre momentos de desespero vividos na Ucrânia.

”Cara, só sabe quem passa o que nós passamos lá. Foram momentos de pânico, com barulhos de explosão, muitos tiros, nós víamos os tanques de guerra passando e não sabíamos o que poderia acontecer com todos nós. Mas graças a Deus, conseguimos sair dali, daquela situação desesperadora e estamos todos bem. Eu espero que tudo se resolva o mais rápido possível por lá.” – disse Pedrinho.

PEDRINHO TORCE PARA O CSA

Pedrinho teve apoio do CSA, e foi ao Estádio Rei Pelé onde assistiu aos jogos de seu clube do coração que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

”Inclusive, quero desde já agradecer ao CSA por todo apoio que recebi desde o primeiro momento que cheguei aqui. O clube abriu as portas pra mim e me disponibilizou toda a estrutura para que eu possa continuar trabalhando a minha forma física. Serei eternamente grato.”

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.