NOTÍCIAS

Guarani e Floresta fogem do Z-4; Ypiranga invade G-8

Campinas, SP, 04 (AFI) – A quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C teve sequência neste domingo (04), com quatro jogos que movimentaram principalmente o Z-4. Guarani e Floresta deixaram a zona de rebaixamento, enquanto o Ypiranga encontrou um espaço no G-8.

A competição organizada pela CBF tem cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR. Os jogos podem ser acompanhados online no PLACAR AO VIVO, com gols e resultados, e depois os comentários, ficha técnica e imagens da rodada.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Verdão fez o primeiro gol e conquistou sua primeira vitória (Foto: Kely Pereira – Floresta EC)

GUARANI VENCE APÓS LIMPA NOS BASTIDORES

No primeiro jogo após anunciar mudanças na comissão técnica e na diretoria, o Guarani estreou com o técnico Marcelo Fernandes e venceu o Botafogo-PB no Brinco de Ouro da Princesa, por 2 a 1, com gols de Emerson e Deni Júnior, enquanto Henrique Dourado, o ‘Ceifador’, descontou na reta final.

A vitória tirou o Bugre da última posição, até então com situação crítica, sem pontos, para o 15º lugar, com três tentos, e fora da zona de rebaixamento. O Belo segue com cinco, no nono lugar, perdendo espaço no G-8.

FLORESTA FOGE DO Z-4

Encarando o Retrô em duelo nordestino no Estádio Domingão, em Horizonte (CE), o Floresta foi mais um a conquistar sua primeira vitória na Série C, por 1 a 0, em gol marcado por Thomás Kayck na primeira etapa.

O Lobo comandado por Leston Júnior alcançou quatro pontos e aparece na 13ª posição, se confirmando fora do Z-4 ao menos até o encerramento da rodada. A Fênix aparece logo à frente, em 12º, também com quatro pontos.

Charles marca e Canarinho vence dentro de casa (Foto: Pablo Nunes / YFC)

YPIRANGA VIRA G-8

O Ypiranga desbancou o Botafogo-PB, que fechava o G-8, e assumiu a oitava posição, ao alcançar seis pontos, já que venceu o CSA, por 1 a 0, com gol de Charles Raphael.

O resultado no Colosso da Lagoa, em Erechim, manteve o Azulão na zona intermediária da tabela, com cinco pontos, ocupando o 10º lugar. O time de Higo Magalhães ainda perdeu a invencibilidade na Série C.

NÁUTICO SEGUE AFUNDADO

Ainda lutando pela primeira vitória, o Náutico de Hélio dos Anjos ficou apenas no empate sem gols com o Brusque no Estádio dos Aflitos, em Recife.

A frente de Anápolis e Figueirense – que joga com o Caxias nesta segunda-feira (05) -, o Timbu é o 18º colocado, com apenas dois pontos e 16,7% de aproveitamento. Em situação oposta, o Quadricolor segue invicto, agora com oito pontos, na quarta posição, dois tentos atrás do trio que tem Ituano, Ponte Preta e Maringá na liderança.

CONFIRA A 4ª RODADA DA SÉRIE C