Maceió, AL, 15 (AFI) – O CSA pode ter um importante reforço no próximo compromisso da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão do Mutange ganhou a volta do meia Brayann, que foi ausência na estreia por lesão muscular e começou a transição física, devendo ficar à disposição contra o ABC.
EM RECUPERAÇÃO
Quando realizou exame de imagem, o meio-campista teve diagnóstico de uma lesão grau 1 na posterior da coxa esquerda. Destaque azulino na atual temporada, o jogador foi baixa também na volta da seletiva da Copa do Brasil, frente ao CSE, quando figurou entre os preservados pelo CSA na oportunidade.
Ao mesmo tempo em que esteve ausente, por estar no departamento médico, o atleta foi procurado pelo Goiás. Houve possibilidade do articulador deixar o Marujo rumo ao Esmeraldino, no entanto a multa de R$ 1 milhão não foi paga, fazendo-o se manter vestindo a camisa azulina.
SUBSTITUTO
Por também ter problemas no setor ofensivo, como a baixa de Klenisson, Higo Magalhães optou pela manutenção do 4-3-3 e escolheu Álvaro para atuar na criação do CSA. Ficando apto ante o Mais Querido de Natal, Brayann deve retornar à titularidade, formando a trinca de meio-campo junto a Camacho e Gustavo Nicola.