Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA-AL ainda não venceu na Série C do Campeonato Brasileiro, mas se remonta durante a competição e apresenta mudanças. Tanto no elenco quanto na postura dentro de campo, o Azulão empatou com o Botafogo-PB no Rei Pelé e freou o líder da divisão, que inclusive perdeu o posto.
Um dos quatro estreantes da noite no 1 a 1 de sábado (15), o lateral-esquerdo Roberto assumiu o posto entre os titulares e agradeceu a oportunidade, valorizando sua atuação. Agora, o time volta a campo apenas no dia 27 de junho, outro fator que o defensor levou em conta, celebrando o tempo para o grupo entrosar.
Fiz uma boa partida, pude ajudar enquanto eu tive força para poder ajudar. Estou bem. Com mais alguns jogos, consigo estar na minha melhor forma e poder ajudar. Esses dias que a gente vai ter até o jogo vai nos ajudar a nos conhecer melhor, saber a característica melhor de cada companheiro e saber mais do que o professor quer passar para a gente, para desempenhar melhor dentro de campo e sair vitorioso lá, que é muito importante
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
LATERAL DO CSA ACREDITA EM RECUPERAÇÃO
A situação do CSA é crítica, mas mostra uma luz no fim do túnel. Com cinco pontos em nove rodadas, o Azulão ainda não venceu, aparece em penúltimo, mas demonstrou evolução com a reformulação de parte do elenco, sob o comando de Higo Magalhães.
Roberto comentou sobre o momento. “A gente está em uma situação realmente complicada. Para poder sair, cada atleta tem que chamar a responsabilidade. Nada vai acontecer tão natural, tem que tomar atitude. Fiquei bastante orgulhoso do elenco e tenho certeza de que é daí para mais. Às vezes, a vitória pode fugir um pouco da mão. Pelo que o torcedor viu, o torcedor não espera menos que isso. Entrega, postura diferente de querer ver o jogo. No jogo, a gente ia para cima, marcação dobrada e estava nessa luta, um time bem aguerrido. Tem que manter essa pegada.”
Mais uma vez, o CSA ficou no quase. Desta vez, novamente o artilheiro da temporada Tiago Marques abriu o placar em cobrança de pênalti, mas nos acréscimos Lenon empatou o jogo também a partir da marca da cal, mantendo a invencibilidade do Belo na Série C.
Agora, o Azulão volta a campo no dia 27, uma quinta-feira, quando vai visitar o Confiança-SE, outro clube que faz campanha ruim na Série C, no Batistão, em Aracaju, às 20h, em duelo que marcará a estreia do novo técnico do Dragão, que ainda não é conhecido.