NOTÍCIAS

CSA pode ter duas novidades contra Ferroviária

Maceió, AL, 23 (AFI) – O CSA se representa nesta terça-feira, após estreia com derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, em busca de melhora na temporada. Mesmo tendo sido campeão da Copa Alagoas, o Azulão do Mutange foi mal no Estadual e na Copa do Nordeste, apostando as fichas na Terceirona; dois de três lesionados são esperados para voltar.

RECUPERADOS E À DISPOSIÇÃO

O primeiro destes jogadores que devem ficar aptos no CSA é o goleiro Deivity. Depois de passar por uma lesão na panturrilha e ver o time usar o quarto nome – Thomazella – para o setor, apenas em 2024, o arqueiro está na fase final da transição e tem grandes chances de ao menos ser relacionado.

Quem também figura como praticamente disponível para encarar a Ferroviária é o atacante Tiago Marques. Bem como o camisa 1, Tiago teve liberação para treinar com bola, pois se recuperou de um incômodo grau 1 na coxa direita e vive expectativa do retorno.

Treinador azulino tem peças importantes à disposição (Foto: Augusto Oliveira – CSA)

QUADRO MAIS GRAVE

O ponta Alisson Farias, por sua vez, tem menor probabilidade de atuar pelo CSA no fim de semana. A avaliação médica detectou também um problema na panturrilha, porém há cerca de um mês ainda na semifinal da Copa Alagoas.

Como ainda não faz as atividades específicas, junto aos departamentos médico e físico, tem situação mais demorada. Outro ponto que o impede do retorno junto ao restante do elenco é a falta de condicionamento, visando evitar ampliar o período como desfalque.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *