CSA ESCUDO
CSA AO VIVO NOTÍCIAS

CSA x Brusque: ASSISTIR AO VIVO, PROVÁVEIS ESCALAÇÕES, PALPITES, ARBITRAGEM, SÁBADO (09/10) – BRASILEIRÃO SÉRIE B

FUTEBOL AO VIVO NO nosso site: mais uma partida entre CSA x Brusque que acontece hoje, SÁBADO (09/10) às 21:30 hs e é válida pelo  Brasileirão série B 2021. O jogo acontece neste horário de Brasília e tem o CSA como o time que manda o jogo em seus domínios e tem o direito, além de jogar com sua torcida, jogar com a camisa que escolher. Para quem não sabe, o time rival, caso tenha uniforme parecido, precisa escolher outro uniforme, que não dê problema com a visualização da partida pela TV e, principalmente, para a arbitragem.

Aliás, a arbitragem também já foi definida e por ser vista neste artigo. Aqui também você poderá ouvir a narração do jogo e as prováveis escalações dos times que buscam os três pontos e uma vitória.

NARRAÇÃO AO VIVO: Ouça CSA x Brusque

NO PASSADO

Entretanto, é bom lembrar que a Câmara dos Deputados aprovou em 2021 por 432 votos a 17, o Projeto de Lei nº 2336/2021, a chamada Lei do Mandante. Isto dá ao direito do time que manda a partida de transmitir o jogo e arrecadar com tal. Entretanto  os contratos que já estão em vigor deverão ser respeitados e, em 2021, quem detém os direitos da Série B é a GLOBO e seus canais ao vivo.

Assim sendo, as partidas poderão, oficialmente, serem assistidas apenas pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. Este site compartilhar informações com o site MRNews

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Nonato; Thiago Alagoano, John Cley e Edu.

 

PROBABILIDADES: CASA: 40% EMPATE: 32% VISITANTE: 28%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:30 Guarani 2 x 1 Londrina Rodada 29
19:00 Vitória 1 x 1 Confiança Rodada 29
21:00 CSA 2 x 0 Brusque Rodada 29
21:00 Sampaio Corrêa 1 x 2 Vasco Rodada 29

ARBITRAGEM EM CAMPO

A arbitrgem para esta partida já foi definida e, segundo o site da CBF terá a seguinte configuração. O árbitro principal será Paulo Cesar Zanovelli da Silva e o AVAR (Árbitro de Vídeo): Oberto da Silva Santos

Veja a escalação oficial da arbitragem:

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Paulo Cesar Zanovelli da Silva AB MG
Árbitro Assistente 1 Guilherme Dias Camilo FIFA MG
Árbitro Assistente 2 Ricardo Junio de Souza AB MG
Quarto Árbitro Jose Jaini Oliveira Bispo CD AL
Analista de Campo José Elias dos Santos Filho CBF AL
Árbitro de Vídeo Wagner Reway VAR-FIFA PB
AVAR Oberto da Silva Santos AB PB
Observador de VAR Newton dos Reis Barreira CBF SP

 

ONDE ASSISTIR AO VIVO A SÉRIE B: CSA x Brusque

Assim, respeitando os contratos válidos e vigentes da série B, estas são as possibilidades de transmissões e esta partida, em especial, poderá ser assistida nos seguintes canais:

Canal 21:30 Náutico x Goiás Rodada 29
PREMIERE (tv paga) SIM
SPORTV 1, 2 ou 3  SIM
GLOBO ao vivo NÃO
MRNews/Caros Amigos  Narração ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *