CRB X CSA
CSA AO VIVO

CRB x CSA: ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS DO CLÁSSICO ALAGOANO, Campeonato Brasileiro série B 2021, SÁBADO (02/10)

A partida entre CRB x CSA é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola SÁBADO (02/10) às 16 hs (horário de Brasília). A partida tem CRB como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE) CRB x CSA

NO PASSADO

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Rivais eternos, CSA e CRB vivem momentos opostos na reta final da temporada 2021. Enquanto um luta pelo acesso, o outro tenta encostar nos quatro melhores da Série B. Após alguns anos na sombra do rival, o CRB vive um trabalho sólido com Allan Aal. O treinador encaixou o time desde a sua chegada e mostra um bom desempenho em campo.  Com 22 jogos na Série B, o Galo aparece na vice-liderança, com 40 pontos, dois a menos que o líder Coritiba.

Por outro lado, o CSA tenta encostar na briga pelo G-4 da competição. Sob o comando de Mozart Santos, o Azulão surge na 11ª colocação, com 29 pontos.  Para chegar ao G-4, o CSA precisa dar um grande salto no desempenho, já que o Goiás, primeiro time do grupo de acesso, aparece com 38 pontos.

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn; Geovane, Yuri e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Nilson (Bruno Mota).

 

Provável escalação do CRB:  Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego (Emerson) e Nicolas Careca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *