CSA x Coritiba: PALPITES, PROGNÓSTICO E RETROSPECTO DO CONFRONTO

A partida entre CSA x Coritiba é válida pelo  Brasileirão série B 2021. A bola rola SÁBADO (14/08) às 16:30 hs (horário de Brasília). A partida tem CSA como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

Retrospecto do confronto RESUMO POR COMPETIÇÃO

JOGOS
Brasil
CORITIBA
EMPATES
Brasil
CSA
Total 6 3 (50%) 2 (33%) 1 (17%)
Série B 2 0 (0%) 2 (100%) 0 (0%)
Copa do Brasil 4 3 (75%) 0 (0%) 1 (25%)

PROGNÓSTICO:  CASA: 31% EMPATE: 34% VISITANTE: 35%

 

PALPITES Campeonato Brasileiro Série B

16:30 CSA 1 x 2 Coritiba Rodada 18
16:30 Cruzeiro 1 x 1 Sampaio Corrêa Rodada 18
16:30 Ponte Preta 1 x 0 Confiança Rodada 18
19:00 Avaí 2 x 0 Náutico Rodada 18

 

PRÉ-JOGO

 

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para companhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o Cruzeiro, Vasco e Botafogo, Coritiba e outros ex-campeões brasileiros. Sera será uma das temporadas mais difíceis para os times que disputam a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Assim, como o público já sabe, quatro serão os times que terão acesso à serie A, e os times maiores já sonham em voltar à elite do futebol. Entretanto, não será fácil, pois os times de menor investimento tem tido cada vez mais destaque, assim como o Cuiabá, em 2020, que ganhou direito a disputar, pela primeira vez, a série A.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira todos os jogos e onde serão transmitidos hoje

 

ESCALAÇÕES

Assim, a provável escalação do Coritiba tem Wilson; Natanael, Luciano Castan, Nathan Ribeiro e Guilherme Robinho; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Guilherme Azevedo.  O zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Guilherme Biro e o atacante Igor Paixão levaram o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Brasil de Pelotas

Escalação provável CSA: Thiago Rodrigues, Everton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Iury Castilho, Reinaldo (Bruno Mota) e Dellatorre.

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes FIFA RJ
Árbitro Assistente 1 Michael Correia AB RJ
Árbitro Assistente 2 Carlos Henrique Alves de Lima Filho AB RJ
Quarto Árbitro Marcio dos Santos Oliveira BAS AL
Analista de Campo Charles Hebert Cavalcante Ferreira CBF AL

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *